Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 22 de dezembro de 2012


Hoje acordei pensando em nos dois, imaginei como seria nossas vidas se você não tivesse partido sem ao menos dar a chances de dizer adeus.
Hoje acordei imaginando todas as brigas e reconciliações que não tivemos. Como seria viver 20, 30, 40 ou até mesmo uma eternidade ao seu lado.
Fiquei imaginando como seriam nossos filhos, nossas férias cheias de aventuras e a luta que teríamos para conseguir colocar as crianças para dormir e aproveitarmos o resto da noite, deitados assistindo um filme ou simplesmente um se entregando ao outro.
Hoje acordei pensando em nos dois, imaginei como seria nossas vidas se você não tivesse partido sem ao menos dar a chances de dizer adeus.
Hoje acordei imaginando que você iria surgir na porta do quarto, com um lindo café da manha para curtirmos o dia todo juntos recheados de muitos beijos e carinho.
Fiquei imaginando como teria sido a nossa lua de mel, em Veneza? Roma? Havaí? Onde seria?
Hoje acordei pensando em nos dois, imaginei como seria nossas vidas se você não tivesse partido sem ao menos dar a chances de dizer adeus.
Hoje fiquei apenas imaginando se você ainda pensa em mim, onde quer que esteja se ainda sonha comigo, se lembra do meu cheiro ou do gosto do meu beijo.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quem é você ?



Quem é você, que está em todos os meus sonhos?
Sempre me salvando com seu lindo cavalo branco e me levando para bem longe da bruxa má.
Quem é você, que se torna todos personagens principais de todos os contos de amor que eu leio?
Aquele que eu sempre imagino, quando me pego lendo algum romance, poema ou alguma musica que fale de amor e despedidas.
Quem é você, que tira meu sono, fazendo com que eu sonhe acorda?
Passando noites em claro planejando uma vida a dois, cheia de amor, viagens e uma família feliz.
Quem é você, que  não está?
Aquele que eu procuro em todos os rostos a minha volta...Como se fosse uma procura em vão

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Neblina fria e sem graça


O céu está cinza, cheio de nuvens escondendo o sol entre elas.
Meu coração está cinza, cheio de nuvens e escondendo todo amor que existe nele.
Meu coração é como o céu: tem dias que está um azul claro e o sol mostra toda a sua alegria. Tem dias que está chuvoso, cheio de raios e trovoadas. Tem dias que fica nublado e sem graça, escondendo toda beleza do céu.
No momento, me encontro em uma bruma infinita, em um morro bem alto, onde me perco por toda neblina e umidade, o frio tomando conta de mim. Frio a ponto de congelar todas as coisas boas em mim... A minha ingenuidade, esperança, alegria e, principalmente, o amor...
Corro por todos os lados feitos uma maluca procurando nem que seja um raiozinho de sol para aquecer minha essência - ato em vão... Só encontro neblina e sinto muito medo de ficarem presos os restos de minha vida nesta neblina fria e sem graça.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sinais do Tempo

Um dia desses aí, um mestre me disse que para ter uma vida próspera e feliz temos que aprender a ler os sinais do tempo.
Fiquei pensando... Ler os sinais do tempo, o que seria isso?
Enquanto o mestre ficava falando, minha mente se perdeu nessa única pergunta e poucos momentos eu ouvia coisa ou outra que ele dizia - como ter censo critico, censo comum, pertence aos burros, que o grande problema do homem é a liberdade em excesso, eles ganham tempo e liberdade e não sabem o que fazer com isso.
Acaba a aula, o mestre se despede, e eu parto para biblioteca com minhas dúvidas, imaginando que la encontraria todas as respostas.
Chegando lá, é um barulho estrondoso que não permite meus pensamentos ir além. Até que paro, me concentro e torno a pensar...
O QUE É O TEMPO? E QUAIS SÃO OS SINAIS DO TEMPO?
Olho para os o lados, todos estão apressados para irem embora, toda aquela euforia para acabar tudo tão rápido, fazendo as coisas de qualquer jeito.
Meu mestre disse para perceber os sinais, e é isso que estou tentando. Mas ele está passando por desconhecido sob meu olhos.
Meu mestre disse que eu sou iluminada e percebo os sinais do tempo, que eu estou acompanhando o tempo, por isso sou uma jovem iluminada e feliz...
Mas olho para todos os lados e não encontro nenhum sinal...
Quais são os benditos sinas que se escondem, que se camuflam, que não permite que eu veja?
Ou será que sou eu que não consigo ver, não quero ver quais são os sinais?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fases

Se tem algo que tenho aprendido dia após dia é que tudo tem sua fase, o tempo e o porque de acontecer. Nada acontece por acaso. Parece ser tudo meio que clichê. Mas as vezes as coisas são tão óbvias que ofuscam nossos olhos impedindo de ver o que está bem na nossa frente. As vezes me sinto um pouco confusa, não sei se estou fazendo as escolhas certas. Tenho medo de falar e magoar as pessoas. Tenho medo de ir atrás de um sonho e descobrir no meio do caminho que não era bem aquilo que eu queria ou de me decepcionar mais uma vez e ficar frustrada. É aí que eu paro e penso. ALGUMA HORA TEREI QUE ME ARRISCAR! PORQUE NÃO AGORA?
Uma coragem surge do meu ser, uma coragem que achava que nem existia. Sinto que muitas portas estão se abrindo. Mas não sei pra qual direção ir. São tantas coisas que me dão medo e fico aqui, parada, como se fosse um bebê que não sabe andar.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Transcendência

Olho no espelho e não reconheço a imagem que está diante de mim. Tento encontrar em cada pedacinho do meu corpo algo que não sei ao certo o que é... Talvez seja algum motivo para sair um lindo sorriso dos meus lábios... Alguma lembrança, desejo ou simplesmente um sonho que aguce todo meu ser, preenchendo meu corpo como se fosse um vírus letal. Até explodir tudo de ruim que está armazenado em meu coração e minha mente. Restando apenas lembranças e momentos felizes que estão sendo escondidos atrás de tanta tristeza e mágoa.
Pensando bem poderia apagar tudo, deixando apenas espaço para novos momentos, uma nova vida.
Afinal que mal tem começar do ZERO?
Respirar novos ares, fazer novas amizades, encontrar um novo amor ou até mesmo ter novos sonhos...
Pego uma tesoura e começo a cortar meu cabelo pouco a pouco e após terminar de cortá-lo, tiro cada peça de roupa lentamente. Representando cada dia que está prestes a ser apagado. Entro dentro da banheira e deito, deixando a água cobrir meu corpo. Fecho os olhos e espero tudo ir embora com o vapor da água quente. Após algum tempo, percebo não ter sucesso algum. Uma angústia desesperadora bateu em mim, fazendo com que eu destrua todo banheiro... O espelho? Ficou estilhaçado em mil pedaços. No meio de toda aquela bagunça encontrei um frasco de Diazepam. No mesmo instante peguei e virei o frasco todo em minha boca.
Com medo de não dar certo, peguei um dos pedaços pontiagudo do espelho...
Por um breve momento fiquei ali olhando para ver o que restou... Foi o que pensei. Não restou nada. Segui lentamente de volta à banheira sentei e comecei cortar meus pulsos, fiquei observando o sangue se fundindo com a água... 
Alguns minutos depois comecei a sentir todo meu corpo latejando, minha cabeça explodia de tanta dor e meu coração acelerado.
Enfim tudo estava se esvaindo. Já não lembrava muitas coisas, apenas um olhar e um sorriso perfeito, que não lembro ao certo a quem pertence, mais era alguém que me fez feliz algum dia... Alguém que eu amei. Talvez seja esse o motivo por não pertencer mais ao mundo dos vivos.

domingo, 13 de maio de 2012

devaneios e mais devaneios

Fico tentando descobrir o que realmente me mantem em pê, se são as lembranças de momentos que marcaram e que eu tenho vontade que se repita. Mesmo sabendo que isso jamais irá acontecer.
Pode ser também que seja a esperança de encontrar um novo mundo, de encontrar a felicidade. Mesmo não acreditando muito em felicidade plena.
Acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer, e que a felicidade, assim, como a tristeza ela vai e volta. Que a decepção e a magoa nos rondam o tempo todo, mais não podemos deixar que elas tome conta do nosso ser.
Eu tento colocar de lado todas as minhas magoas, dores e angustias e por um breve momento isto parece funcionar, Mas alguma coisa acontece e vem tudo a tona... E eu não consigo ser realmente feliz mais uma vez.
Não sei bem o que me acontece, mas sempre que estou feliz, é como se eu tivesse cometendo um grande pecado, como se fosse proibido ser feliz.
Parece que a palavra do momento é  TRISTEZA ! Porém de certa forma nem ao menos a tristeza eu consigo sentir, o que permanece dentro do meu ser, que toma conta de toda minha alma, é um vazio, um vazio que preenche todo espaço. ( um tanto quanto retor quico, mais é isso mesmo)
Vejo pessoas todos os dias se dizendo estar apaixonada, chorando por alguém, suspirando pelos cantos, mas não consigo ver verdade em tudo isso e muito menos sentir.
Paro e penso sera que todo aquele amor que um dia existiu em mim se extinguiu? Será que eu amo a lembrança de como era, a lembrança da segurança de saber que nada ia mudar, e que jamais iria me magoar. Será que o amor é pra sempre? Será que o sempre acaba? Será que eu ainda amo?Será que eu ainda sou capaz de amar alguém?
Cada segundo que passa minha mente se preenche de medos e duvidas, e graças a tudo isso, sinto que  tenho afastado as  pessoas que  um dia eu amei, aquelas que me amam, e aquelas que nem ao menos tive a oportunidade de conhecer.
Acho que agora eu descobri a tal da  SOLIDÃO que sempre passou despercebida diante de meus olhos.
E é incrível, mais eu tenho adorado, descobri que é tão bom ser só, que não corro o risco de machucar e nem ser ferida por alguém. Sempre vi a solidão como algo ruim e der repente me deparo com ela e vejo que ela pode ser boa, para me redescobrir.
As vezes sinto falta de coisas, de momentos e o engraçado que visivelmente não é impossível que eu consiga, mas algo dentro de mim impede que eu consiga tudo.
Eu já não consigo ser forte como antes, não consigo encontrar com certos olhares sem ficar sem graça ou incomodada ( eu adorava tanto certos olhares), parece me fazer tão mal, parecem me culpar por algo, tentar me puxar para algo que já vivi e tenho medo de reviver, medo de me ferir mais uma vez e não conseguir me recuperar, medo de ficar mais fria do que estou me tornando ou de entrar em um profunda depressão.
As vezes queria ter o controle sobre tudo que se passa, mas mal consigo controlar meus pensamentos, quanto mais minha vida e tudo que está a minha volta.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Páginas da vida.

Sabe  quando achamos que viramos a página de nossas vidas?! Que um novo capitulo está prestes a começar e der repente  um vendaval começa a virar paginas e paginas partindo direto para o passado. É como se tivéssemos vivenciando tudo outra vez, as mesmas alegrias e as mesmas decepções. O engraçado é que as coisas seguem exatamente o mesmo percusso .
Uma vez ou outra surge um personagem novo em nossas vidas, aqueles secundários sabe? Que não tem tanta importância na sua vida, que são apenas figuras diferentes mas a essência não. Tem também aqueles que um dia já foram coadjuvante, insistem em querem ocupar um espaço grande em nossos corações,quando na verdade se transformaram na verdade mais um personagem secundário como tantos outros. (...)













.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vontades.


Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade imensa e não sabe o certo do que é, mas ela é imensa e toma conta de todo o seu ser.
Hoje eu acordei com fome, fome de sabedoria, sede de liberdade, carente de coisas novas e pessoas novas.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de mudar, mudar a minha casa, meu cabelo, minhas roupas, minhas unhas e tomar aquele banho bem demorado com direito à trilha sonora.
Hoje acordei com vontade de fazer algo que mude a minha vida e a de todos. Acordei com vontade de deixar meu nome na história, para que um dia todos possam se lembrar de mim com orgulho e possa me usar como inspiração.
Hoje eu acordei com saudades da minha infância e da alegria e a simplicidade que existia naquela época, de família reunida em volta da mesa, das brincadeiras criadas por nós sem todos esses brinquedos caros e sem tecnologia alguma. Sem vicio e estresse.
Hoje acordei com vontade de descobrir algo novo, com vontade de ouvir bossa nova, rock And Roll. e alguma musicam sem noção. Acordei  com vontade de ler todos os livros da face da terra, assistir os filmes mais bestas que se pode imaginar e também de assistir um filme CULT.
Hoje eu acordei com vontade de descobrir o que é o amor, a solidão e tantas outras coisas  que não consigo entender.
Acordei com tantas vontades que não sei por onde começar.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Devaneios em plena madrugada (pt II)


É engraçado o modo que eu falo de coisas e sentimentos que jamais vivenciei como se tivesse acontecido comigo. Olho para o céu já escuro cheio de estrelas para iluminar nosso caminho e vejo vidas de pessoas estranhas passando diante de mim com a naturalidade de quem está recordando um dia qualquer.
É engraçada a forma que dou conselhos sobre a vida e o amor como se tivesse experiência pra tal façanha. Mais engraçado ainda é que nem eu mesma sei o que quero ou sentir e proporciono paz aos corações desesperados.
Todas as noites eu deito a minha cabeça em meu travesseiro e muitas estórias se passam diante dos meus olhos como se fossem lembranças, mas não são lembranças minhas. E como se eu tivesse o poder de entrar nos sonhos das pessoas e ver tudo que se passa lá dentro, vejo todos os sonhos, desejos, alegrias, segredos, medos e dúvidas. E através disso eu consigo encontrar soluções para tudo. O engraçado é que sempre encontro menos para mim.
A cada dia que passa me sinto mais frágil e confusa. É como se eu deixasse toda a minha certeza e alegria dentro das pessoas e eu começasse a desaparecer pouco a pouco como um castelo de areia que as ondas do mar levam de volta para si.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lua


Deito no pé da cama e fico ali horas e horas admirando a lua. 
É engraçado mesmo estando tão longe e não falando nada me faz tão bem.
Sempre me pego contando os momentos felizes e fico lamuriando pelas tristezas causadas pela vida e, muitas das vezes, ela está presente nesses momentos especiais.
A lua está sempre nos acompanhando - pode até mudar de fase, mas sempre ali para todos os momentos, seja para liberar a magia do romantismo ou para o conforto de almas desesperadas.

"Amizade - Verdadeira"


A amizade é um dos sentimentos que as pessoas mais tentam decifrar, acho que só perde para o amor. Algumas coisas que eu penso sobre amizade acaba dando certo para o amor também, afinal são sentimentos, são coisas abstratas. Dizem por aí que amizade e o amor são irmãos, outros que são amigos... Dizem tantas coisas por aí... Na junção do que cada um descreve esses dois sentimentos e pela sua experiência surge mais uma descrição.
Penso que ser amigo é algo simples, mas ao mesmo tempo transmite muita responsabilidade - como dizem "Tu és responsável por aquilo que cativas".
Amizade Verdadeira é aquele sentimento que surge sorrateiramente que é conquistada por sua fidelidade, sua essência e persistência e que é solidificada pelos laços pela ligação que existe entre duas pessoas ou mais..
Quando se é amigo você pode confiar um no outro, pode contar um com o outro, pode brigar sabendo que ele jamais terá raiva de você (pode até se afastar por tempo indeterminado, mas sente a sua falta e uma hora voltam de onde parou). Sabe que ele vai te entender apenas com um olhar, vai ler seus pensamentos, vai cuidar de você, vai implicar, vai dar carinho e, principalmente, te defender do mundo cruel que vivemos.
Ser amigos é sinônimo de parceria, de igualdade, compartilhar, sonhar e crescerem juntos nos bons e maus momentos da vida.
Quando a amizade é verdadeira uma ligação fora do normal nasce e ela é a única coisa que não pode ser destruída pelas pessoas invejosas e nem pelas criancices de ambos. A amizade pode ficar abalada, até mesmo acabar, mas sempre que reencontrar aquele seu amigo você vai olhar e saber o que ele está pensando, vai entender ele como nunca (como se fosse à única pessoa capaz disso) vão falar juntos novamente (assustando a todos e vocês mesmo), e o coração e o desejo de ter um ao outro na vida vão deixar vocês loucos.
Isso tudo é a ligação que transformou duas almas em uma só... E ela precisa que os corpos se reencontrem para se sentirem completas.

Saída de Mestre !


Eu fui embora à tentativa de esquecer e procurar um novo rumo para minha vida - e pensei que tinha realmente conseguido. Consegui ser alguém na vida e conheci pessoas maravilhosas.
Muitos anos se passaram e eu pensava que tinha superado você, mas após todos esses anos uma hora eu teria que voltar pra casa e esbarrar em você... Finalmente esse encontro “inesperado” aconteceu. 
Era como se tivesse pausado toda a minha vida e quando meus olhos reencontraram os seus ela continuou da onde parou.
Meu coração disparou, fiquei tonta, sem fôlego e sem saber o que fazer. E você lá estagnado me admirando como se eu fosse o quadro da Monalisa, conseguindo me deixar mais nervosa com os seus olhos em mim.
É... Realmente não superei você. Meu mundo desabou. O amor que eu sentia por você quando éramos adolescentes é tão forte agora quanto na época... Mas eu não posso voltar atrás. Você me magoou demais, chorei noites e noites por você, perdi a vontade de ser eu mesma, graças a tudo que me fez.
Achei que fugindo daqui com aquela velha desculpa que a cidade é pequena e precisava crescer me ajudaria. Mas a tal saída de mestre que todos usam comigo não deu certo.
Sinto-me destroçada e perdida, morrendo de vontade de correr ao seu encontro e te beijar, mas o orgulho me impede. E nós ficamos no meio da rua um olhando para o outro com uma chuva que surge se misturando com as nossas lágrimas!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Descobertas


Há algum tempo tomei decisões que seriam muito difíceis para mim e que mudaria todo meu percurso. Mas não imaginava que ia ser tão difícil e tão doloroso assim.
Todas as noites eu encosto a minha cabeça em meu travesseiro na intenção de dormir e nunca acontece isso. Fico lá por horas pensando em tudo que eu deixei para traz e o quão me faz falta.
Todas as noites me pego chorando feito uma criança que perdeu o amiguinho, pois os pais resolveram mudar de cidade.
A diferença que a criança logo esquece suas dores e eu, por algum motivo, fico insistindo nessa tristeza. Juro que tento não pensar em nada do que aconteceu e só olhar para frente e ser feliz.
Mesmo tendo deixado muitas coisas para traz o destino ainda sorri para mim e tem me dado muitas alegrias e muitas chances para esquecer tudo. Mas esse destino é meio contraditório quando estou feliz, quando não penso em nada que me deixa triste, alguma coisa acontece ou alguém aparece para me recordar tudo que eu escolhi abandonar. As pessoas me julgam – e mal, por sinal. Acham que estou agindo como criança fazendo tudo isso, mas ninguém imagina quanta dor existe dentro de mim.
É sempre triste você deixar sonhos e pessoas queridas para trás, mas aprendi que às vezes é preciso para crescermos e conseguirmos seguir em frente.
Nesses últimos tempos eu me decepcionei muito com as pessoas e comigo. Descobri que às vezes aquilo que achamos o que é o seu maior sonho é apenas algo que idealizamos para mostrar para nós mesmos o quão somos fortes e temos controles de nossas vidas sabendo o que queremos. Descobri que aquele seu passatempo que traz horas de prazer e alegria pode se tornar seu maior sonho e ser seu futuro. Descobri que as pessoas que mais confiamos são aquelas que vão nos magoar, decepcionar e deixar frustrada.
Sem pretensão alguma, a cada dia que passa eu acredito menos nas pessoas. Aquela confiança que um dia eu consegui depositar em uma única pessoa já não existe mais. A cada dia que passa acredito menos no amor. Hoje em dia existe apenas uma paixãozinha, desejo e sexo. Nada mais.
Sem pretensão alguma estou cada vez mais frívola e solitária. Não tenho mais vontade de estar no meio daquela multidão que sempre fiquei. Não tenho mais vontade de estar sempre sorrindo, não consigo mais amar e nem confiar.
A única coisa que desejo é ficar no meu canto e lutar sozinha pelos meus sonhos e mostrar para mim mesma que sou forte e que sou capaz.

Neblina fria e sem graça...

O céu está cinza, cheio de nuvens escondendo o sol entre elas.
Meu coração está cinza cheio de nuvens e escondendo todo amor que existe em meu coração.
Meu coração é como o céu tem dias que está um azul claro e o sol mostra toda a sua alegria, tem dias que está chuvoso cheio de raios e trovoadas, tem dias que fica nublado e sem graça escondendo toda beleza do céu.
No momento encontro em uma bruma infinita em um morro bem alto a onde me perco por toda neblina e umidade que frio toma conta de mim... Frio a ponto de congelar todas as coisas boas em mim... A minha ingenuidade, esperança, alegria e principalmente o amor...
Eu corro por todos os lados feitos uma maluca procurando nem que seja um raiozinho de sol para aquecer minha essência e tudo é em vão... Só encontro neblina e sinto muito medo de ficarem presos os restos de minha vida nesta neblina fria e sem graça.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Posso ser...

Posso estar completamente destroçada. Posso passar dias sem dormir, dias chorando pelos cantos e sonhando acordada com  uma vida que nunca aconteceu... Que poderia ter acontecido...
Posso ficar me torturando imaginando como seria meu futuro ao teu lado. Também fico imaginando como seria sem você....
Doí pensar em tudo isso, ao mesmo tempo  é uma nostalgia gostosa, são tantos momentos vividos uma vida inteira...
Sei que tudo isso é uma fase, é impossível tanta dor ser eterna... Mas o amor que eu sinto é eterno e por ele e por mim mesma...  Sou uma nova mulher.... Mais madura porém aquela menininha estabanada que se mata e destrói tudo que estiver ao alcance. Sou mais organizada, porém continuo me perdendo as vezes, esquecendo a onde deixei meu óculos ou a minha chave. Ainda penso em você o tempo todo mas aprendi a canaliza isso pra algo bom, para ajudar com meu novo eu,sugando o melhor de você... Até mesmo para me inspirar a escrever ou criar algo ... Continuo sendo ingenua a ponto me joga com tudo em algum relacionamento, mas aprendi a ver  melhor com quem me relaciono...
Não sou mais aquela bobinha que deixa de fazer coisas que eu gostava pra agradar alguém. Agora eu penso em mim antes de mais nada... penso no meu futuro e em minha felicidade depois nas dos outros...Se é egoismo não sei, mas vou cuidar de mim, porque se eu não cuidar quem cuida?

Descobri ...

A tentativa tentar me descobrir.De saber quem eu sou, foi um tanto quando frustante.. Pensei,pensei e pensei muito...  e descobri que sou uma pessoa de momentos,faço tudo que me da na telha  e tudo por impulso... Mas deu para descobrir algumas coisas, claro que também ficou muitas coisas estagnadas sem resposta alguma ou com varias opções.
Descobri que sou uma pessoa que me entrego,me jogo quando acho que algo vale a pena, ou quando meu coração prega uma peça... mesmo sabendo que vou sofrer e que não é uma boa e não consigo me controlar eu me jogo...
Descobri que no fundo eu não guardo raiva de ninguém, mas também eu não esqueço nunca as coisas que fizeram pra mim.
Descobri que tamanha sinceridade as vezes pode magoar alguém, e eu posso perder oportunidades e quem eu amo.
Descobri que sou bem mais forte do que imaginava, que com um pouco de insistência e força de vontade  eu consigo realizar qualquer sonho ou  superar qualquer dor causada  pela vida.
Descobri que eu realmente sei o que é o amor... E que   é a melhor coisa de se sentir,mesmo  quando parece ser algo tão errado.
Descobri que mesmo morrendo de saudades, sentindo vontade de abraçar alguém, de sentir o cheiro, estar ao lado dela e cometer loucuras... nem sempre  é o melhor para Ambos. Que ficar longe é  o melhor para os dois crescerem .
Descobri que as pessoas que eu menos esperava que um dia iria me magoar são exatamente elas que vão fazer isso, e aquelas que a gente não espera nada vai nos surpreender e ajudar a nos reerguer.
Descobri que as vezes se eu não consigo realizar algum sonho é porque não estou madura o suficiente ou não é hora de acontecer, mas que não devo desistir nunca... Que sonhar e correr atrás dele  é o que nós mantém vivos.
Descobri que estar sempre sorrindo é a melhor forma de enrolar a tristeza  e também a melhor forma de atrair coisas boas e amigos sinceros para sua vida.
Descobri que chorar,surtar,gritar,descabelar e se descontrolar  é preciso as vezes para se encontrar e lavar a sua alma.
Descobri que ser você mesma é  sempre o melhor (=