Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Descobertas


Há algum tempo tomei decisões que seriam muito difíceis para mim e que mudaria todo meu percurso. Mas não imaginava que ia ser tão difícil e tão doloroso assim.
Todas as noites eu encosto a minha cabeça em meu travesseiro na intenção de dormir e nunca acontece isso. Fico lá por horas pensando em tudo que eu deixei para traz e o quão me faz falta.
Todas as noites me pego chorando feito uma criança que perdeu o amiguinho, pois os pais resolveram mudar de cidade.
A diferença que a criança logo esquece suas dores e eu, por algum motivo, fico insistindo nessa tristeza. Juro que tento não pensar em nada do que aconteceu e só olhar para frente e ser feliz.
Mesmo tendo deixado muitas coisas para traz o destino ainda sorri para mim e tem me dado muitas alegrias e muitas chances para esquecer tudo. Mas esse destino é meio contraditório quando estou feliz, quando não penso em nada que me deixa triste, alguma coisa acontece ou alguém aparece para me recordar tudo que eu escolhi abandonar. As pessoas me julgam – e mal, por sinal. Acham que estou agindo como criança fazendo tudo isso, mas ninguém imagina quanta dor existe dentro de mim.
É sempre triste você deixar sonhos e pessoas queridas para trás, mas aprendi que às vezes é preciso para crescermos e conseguirmos seguir em frente.
Nesses últimos tempos eu me decepcionei muito com as pessoas e comigo. Descobri que às vezes aquilo que achamos o que é o seu maior sonho é apenas algo que idealizamos para mostrar para nós mesmos o quão somos fortes e temos controles de nossas vidas sabendo o que queremos. Descobri que aquele seu passatempo que traz horas de prazer e alegria pode se tornar seu maior sonho e ser seu futuro. Descobri que as pessoas que mais confiamos são aquelas que vão nos magoar, decepcionar e deixar frustrada.
Sem pretensão alguma, a cada dia que passa eu acredito menos nas pessoas. Aquela confiança que um dia eu consegui depositar em uma única pessoa já não existe mais. A cada dia que passa acredito menos no amor. Hoje em dia existe apenas uma paixãozinha, desejo e sexo. Nada mais.
Sem pretensão alguma estou cada vez mais frívola e solitária. Não tenho mais vontade de estar no meio daquela multidão que sempre fiquei. Não tenho mais vontade de estar sempre sorrindo, não consigo mais amar e nem confiar.
A única coisa que desejo é ficar no meu canto e lutar sozinha pelos meus sonhos e mostrar para mim mesma que sou forte e que sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário