Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vontades.


Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade imensa e não sabe o certo do que é, mas ela é imensa e toma conta de todo o seu ser.
Hoje eu acordei com fome, fome de sabedoria, sede de liberdade, carente de coisas novas e pessoas novas.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de mudar, mudar a minha casa, meu cabelo, minhas roupas, minhas unhas e tomar aquele banho bem demorado com direito à trilha sonora.
Hoje acordei com vontade de fazer algo que mude a minha vida e a de todos. Acordei com vontade de deixar meu nome na história, para que um dia todos possam se lembrar de mim com orgulho e possa me usar como inspiração.
Hoje eu acordei com saudades da minha infância e da alegria e a simplicidade que existia naquela época, de família reunida em volta da mesa, das brincadeiras criadas por nós sem todos esses brinquedos caros e sem tecnologia alguma. Sem vicio e estresse.
Hoje acordei com vontade de descobrir algo novo, com vontade de ouvir bossa nova, rock And Roll. e alguma musicam sem noção. Acordei  com vontade de ler todos os livros da face da terra, assistir os filmes mais bestas que se pode imaginar e também de assistir um filme CULT.
Hoje eu acordei com vontade de descobrir o que é o amor, a solidão e tantas outras coisas  que não consigo entender.
Acordei com tantas vontades que não sei por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário