A tentativa tentar me descobrir.De saber quem eu sou, foi um tanto quando frustante.. Pensei,pensei e pensei muito... e descobri que sou uma pessoa de momentos,faço tudo que me da na telha e tudo por impulso... Mas deu para descobrir algumas coisas, claro que também ficou muitas coisas estagnadas sem resposta alguma ou com varias opções.
Descobri que sou uma pessoa que me entrego,me jogo quando acho que algo vale a pena, ou quando meu coração prega uma peça... mesmo sabendo que vou sofrer e que não é uma boa e não consigo me controlar eu me jogo...
Descobri que no fundo eu não guardo raiva de ninguém, mas também eu não esqueço nunca as coisas que fizeram pra mim.
Descobri que tamanha sinceridade as vezes pode magoar alguém, e eu posso perder oportunidades e quem eu amo.
Descobri que sou bem mais forte do que imaginava, que com um pouco de insistência e força de vontade eu consigo realizar qualquer sonho ou superar qualquer dor causada pela vida.
Descobri que eu realmente sei o que é o amor... E que é a melhor coisa de se sentir,mesmo quando parece ser algo tão errado.
Descobri que mesmo morrendo de saudades, sentindo vontade de abraçar alguém, de sentir o cheiro, estar ao lado dela e cometer loucuras... nem sempre é o melhor para Ambos. Que ficar longe é o melhor para os dois crescerem .
Descobri que as pessoas que eu menos esperava que um dia iria me magoar são exatamente elas que vão fazer isso, e aquelas que a gente não espera nada vai nos surpreender e ajudar a nos reerguer.
Descobri que as vezes se eu não consigo realizar algum sonho é porque não estou madura o suficiente ou não é hora de acontecer, mas que não devo desistir nunca... Que sonhar e correr atrás dele é o que nós mantém vivos.
Descobri que estar sempre sorrindo é a melhor forma de enrolar a tristeza e também a melhor forma de atrair coisas boas e amigos sinceros para sua vida.
Descobri que chorar,surtar,gritar,descabelar e se descontrolar é preciso as vezes para se encontrar e lavar a sua alma.
Descobri que ser você mesma é sempre o melhor (=
Nenhum comentário:
Postar um comentário