Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saída de Mestre !


Eu fui embora à tentativa de esquecer e procurar um novo rumo para minha vida - e pensei que tinha realmente conseguido. Consegui ser alguém na vida e conheci pessoas maravilhosas.
Muitos anos se passaram e eu pensava que tinha superado você, mas após todos esses anos uma hora eu teria que voltar pra casa e esbarrar em você... Finalmente esse encontro “inesperado” aconteceu. 
Era como se tivesse pausado toda a minha vida e quando meus olhos reencontraram os seus ela continuou da onde parou.
Meu coração disparou, fiquei tonta, sem fôlego e sem saber o que fazer. E você lá estagnado me admirando como se eu fosse o quadro da Monalisa, conseguindo me deixar mais nervosa com os seus olhos em mim.
É... Realmente não superei você. Meu mundo desabou. O amor que eu sentia por você quando éramos adolescentes é tão forte agora quanto na época... Mas eu não posso voltar atrás. Você me magoou demais, chorei noites e noites por você, perdi a vontade de ser eu mesma, graças a tudo que me fez.
Achei que fugindo daqui com aquela velha desculpa que a cidade é pequena e precisava crescer me ajudaria. Mas a tal saída de mestre que todos usam comigo não deu certo.
Sinto-me destroçada e perdida, morrendo de vontade de correr ao seu encontro e te beijar, mas o orgulho me impede. E nós ficamos no meio da rua um olhando para o outro com uma chuva que surge se misturando com as nossas lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário