Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Neblina fria e sem graça


O céu está cinza, cheio de nuvens escondendo o sol entre elas.
Meu coração está cinza, cheio de nuvens e escondendo todo amor que existe nele.
Meu coração é como o céu: tem dias que está um azul claro e o sol mostra toda a sua alegria. Tem dias que está chuvoso, cheio de raios e trovoadas. Tem dias que fica nublado e sem graça, escondendo toda beleza do céu.
No momento, me encontro em uma bruma infinita, em um morro bem alto, onde me perco por toda neblina e umidade, o frio tomando conta de mim. Frio a ponto de congelar todas as coisas boas em mim... A minha ingenuidade, esperança, alegria e, principalmente, o amor...
Corro por todos os lados feitos uma maluca procurando nem que seja um raiozinho de sol para aquecer minha essência - ato em vão... Só encontro neblina e sinto muito medo de ficarem presos os restos de minha vida nesta neblina fria e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário