Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 15 de outubro de 2011

Devaneios!

Em uma tarde chuvosa entre devaneios e loucuras me veio a imagem da primeira vez que eu te vi.
Quando digo a primeira vez que te vi não realmente a primeira vez e sim a primeira vez que reparei em você.
Era uma noite muita fria sem luar ... Estávamos  em um pequeno bando jogando conversa fora  você sempre observando tudo  e calado.... Mas der repente algo magico aconteceu e a lua apareceu iluminou você....
Era como se eu tivesse outra pessoa diante de mim..
No mesmo instante fiquei hipnotizada pelos seus olhos serenos e desafiador,pela tua voz saindo pausadamente e serena....
No mesmo instante me apaixonei por ti. É incrível como meu coração disparou,perdi a fala ,fiquei tonta e sem reacção alguma..
Pensei comigo - será? nãoooo,isso não está acontecendo comigo...imagina eu apaixonada por este tremendo idiota...
Mas me admira que se passou anos e toda vez que eu te vejo eu me apaixono mais e mais por você,meus olhos brilham como as estrelas meu coração parece que vai sair pela boca e você continua sendo aquele homem que eu vi naquela noite fria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário