Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu Te Conheço?

Um serzinho me perguntou se eu conheço ele hoje... E desenrolamos uma papo Filosófico o qual se procedesse não teria fim...
Mas fico a pensar,porque as pessoas tem a necessidade de dizer EU TE CONHEÇO?
Muitas das vezes nós conhecemos a muito tempo e não sabemos quase nada um do outro,mas nos entendemos melhor do que ninguém . Mas muitas a gente conhece essa pessoa anos e não sabe nada e muito menos se da bem uma com a outra.Do mesmo modo que em uma noite nós podemos se encantar pela pessoa e dai em diante um laço forte se cria....
Penso que por mais que você tenha um laço forte com a pessoa,conviva arduamente,entenda, comparti lha sonhos é impossível se conhecerem por completo.
Pelo simples fato de que nós não nos conhecemos...antes de querer conhecer alguém precisamos nos conhecer... E isso é algo que assusta as pessoas,elas tem medo de conhecer, de se descobrir ai fica naquela mesmice aquela chatice imensurável....É como chegamos a conclusão essas pessoas que vivem na mesmice pode se dizer que se conhecem... Mas nós loucos,aqueles que está a procura do nosso eu,da nossa felicidade nunca nos conheceremos...E o melhor de tudo que nos vamos nos conhecer junto e aprender junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário