Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caixinha De Lembranças!

Arrumando meu quarto encontrei uma caixinha.Uma linda caixinha fiquei  tentando lembrar o que era....mas foi em vão então resolvi abri-la.
Quando abri vi que era uma caixinha de lembranças, a minha caixinha de lembranças...
Lá eu encontrei  muitas coisas  como o papel de bombom do meu primeiro namoradinho,a pulseira da amizade dos malucos dos meninos da minha sala,uma cartinha da minha melhor amiga da infância que nunca mais vi, muitas fotos dos melhores momentos com a minha família e  todos que amo e tantas outras coisas.
Me emocionei como cada coisinha que encontrei muitas lembranças vieram a tona ri muito também....
O mais o mais importante que eu encontrei foi os   SENTIMENTOS, os sentimentos que estava guardado dentro de mim e esses objectos me ajudaram a reencontrar....Encontrei a ingenuidade,o amor,amizade,liberdade a paz e tantas outras coisas que me deu animo para nunca desistir dos meus sonhos...
Pegarei está caixinha e guardarei na minha prateleira...  e sempre que olhar para ela vou lembrar de seguir em frente e não desistir nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário