Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que fazer?

Portas e janelas se abrem para o futuro...
tanto caminhos a escolher que me faz  girar girar girar  e girar até fica tonta  e mesmo assim não consigo decidir qual caminho devo seguir...
Tanta coisa boa,tanta coisa nova que chega a dar medo...
Muitas ficam para traz e faz muita falta, Algumas coisas precisa ser deixada para traz e não conseguimos e outros nem percebemos que desaparece...
Sinto-me em um encruzilhada...Não sei que devo escolher...
Continuar tudo como está e permitindo que algumas coisas boas  apareça em minha vida,porém bloquear tudo que se relaciona ao coração....
Se devo tomar coragem e enfrentar o meu maior medo,fala o que sempre quis e por algum motivo sempre tive medo.Se devo me arriscar a ponto da minha vida mudar por completo ou se fico nessa mesmice cheia
 de medos,duvidas,agonia e aflição...
O que devo fazer?
Meu coração grita por uma solução,porém sou fraca e não consigo tomar uma atitude, e ninguém pode fazer nada por mim....
O que devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário