Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arco- íris

Estava deitada no banco de traz do carro com fone no ouvido com musicas que traduzia toda minha vida e uma tristeza profunda tomou conta de todo meu ser.  
O dia estava lindo ensolarado, porem chuvoso, quando por um segundo olho para o céu e vejo um lindo arco-íris, na verdade são dois lindos arco-íris com cores vivas e intensas.
Imediatamente ele conseguiu tira um belo sorriso desta pobre garota que estava aos prantos se fazendo de vitima para si própria.
Logo comecei a pensar... Será que do outro lado é mais bonito? Qual deles é o melhor?
Será que minha vida vai ser melhor no futuro?  Qual caminho devo escolher? Independente do caminho que escolher sei que perderei muitas coisas, mas sei que ganharei muitas... Será que estou pronta para tudo isso?
Duvidas e medos surgiram, mas todas aquelas cores vivas e intensas me trouxe paz e esperança ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário