Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 19 de julho de 2011

"A minha maior alegria está dentro da minha tristeza"

"A minha maior alegria está dentro da minha tristeza"


Essa é uma frase de  Clarice Lispector,um grande escritora que eu adoro... ela sempre me faz pensar  na minha vida  e no mundo ao meu redor  e principalmente no meu eu.
Hoje quando vi essa frase na hora foi muito impactante...me veio tantas lembranças em fracção de segundos...
Lembranças as quais me trazem muita alegria... mais para qualquer outra pessoa diria como você aguenta viver tudo isso? Bom na verdade é que algumas pessoas dizem isso pra mim...
Não sei se já me acostumei com toda essa situação, ou se necessito disso tudo pra conseguir sobreviver...
Porque parece que pra nós seres humanos sempre tem algo  que incomode nunca pode está tudo perfeito nê... são raros momentos assim que tudo é perfeito...
Hoje eu já não reclamo mais e nem me importo mais com todas as situações que me deparo...só assisto de camarote...digamos que com o tempo me tornei um tanto quanto cetica  e fria... não acredito em mais nada...só vendo e olhe la..sentimentos...ah ta escondido em algum lugar aqui dentro de mim...quem sabe um dia  eu encontre eles....enquanto isso vou vivendo os meus dias meditando e sendo feliz a minha maneira... e foda-se o resto...
Não sei mais acho que tem algo mais nessa frase que é pra mim entender e ainda não consegui... foi fica com isso na minha mente por um bom tempo... cada vez que vejo a frase passa um filme na minha cabeça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário