Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 5 de julho de 2011

Esperar

Estou rodeada de pessoas em um lugar o qual me traz lembranças a qual não me pertence...
Fico aqui imaginando como era quando as pessoas ficavam esperando o trem... O porquê ficava esperando? Será que é a pessoa amada que acaba de chega de viajem? Algum amigo? Alguém pra tratar de negócios? Ou até mesmo sendo o contrario... Está a espera do trem para ir com ele em busca de seus sonhos...
Estou aqui imaginando o que eles esperavam e enquanto eu imagino estou a esperar...
Estou a esperar sim... Mais o que estou esperando?
A vida passar diante de meus olhos? Mais um por do sol?
Um amor impossivel?Uma amizade sem medida? Os meus problemas se resolverem sozinho? O que estou a esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário