Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aqui !

Olha aqui escrevo apenas texto feitos por mim.... com exceção de um que eu adorei e foi feito por um amiga ...agora vou abrir mais uma exceção e vou colocar um texto do  Lúcio Arantes.... Ladrão de caderninho...
Nessa segunda-feira deu 5 minuto de loucura no garoto e ele precisou escrever e pego meu caderno hehe.
Ele não queria deixar eu ver o texto e muito menos colocar aqui...mais eu sou teimosa e persistente e vou coloca hehe 


Aqui eu me transformo,eu deixo de ser aquela pessoa boba,mesquinha que ninguém acredita e aposta suas fichas.
Mas eu vou mostras que eu posso e tenho talento.
Aqui! Aqui,tenho certeza que é meu lugar, é meu lar...Aqui eu me transformo e dou vida para aquela pessoa que está dentro de mim... em um lugar que nem eu sei ...mais sei que está em algum lugar. 
Pronto para vir atona e mostrar quem ela realmente é e sem medo de ser feliz e fazer o que mais ama nesta vida medilcre que ela vive.

Lúcio Arantes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário