Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz

Nos  ultimos tempos eu sentia um grande vazio em meu peito .O qual está noite foi preenchido novamente
É como se um anjo tivesse caido diante de mim  para me mostrar o que não estou seca e que o amor ainda está dentro de mim....
É que é raro mais algumas pessoas ainda se permitem amar ..

Aprendi que quando amamos temos que lutar por ele, e não simplesmente esquece-lo.... tentar apagar o sentimento.... Ouvi muitas palavras bonita,vi um olhar sincero e um grande amor.um amor pra vida toda..
Diante disso passou um filme em minha mente e me libertou....
Ah como é bom se sentir tão leve,tão feliz, de bem com a vida e consigo mesma.
Como  é bom se sentir livre e poder ser você mesma sem medo de ser feliz...
Fico muito feliz em saber que nunca foi algo ilusório ou  um sonho tudo aquilo que eu senti e sinto...
que por mais que eu tente apaga ele está guardado dentro de mim bem no meu peito.
Aprendi que apesar dos apenares  tenho que amar sempre.... parar de ter medo e ser feliz...
Desde sábado eu ando tão bem  comigo mesma... feliz.. esperançosa e amando...amando muito a mim mesma... a minha vida.... e tudo e todos que estão ao meu redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário