Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fantasmas de Você

Não consigo dormir muito menos pensar, a não ser que seja para voltar meus pensamentos em você. Lembranças que me consomem e me limitam, me prendem a ilusões onde você é a personagem principal e eu o coadjuvante obcecado por uma pessoa que não passa de um fantasma em meu mundo real. Mil faces não te resumem, psicótica, assassina, a mocinha, não basta um único personagem em minha vida? Eu sangro por dentro, minha vida te quer, eu te quero ao meu lado, porém você não passa de um fatasma em minha mente lunática, desesperada por achar alguém para satisfazer minha solidão que a cada minuto é preenchida por um fantasma inexistente.




Este texto não é meu é do meu irmão de coração Sam Wood... mas eu me identifiquei muito com ele e me emocionei demais com ele... ai pedi permissão para postar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário