Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sinto falta de tanta mais tanta coisa que nem sei do que eu sinto mais falta !

Sabe aquela sensação de que nada tem sentido,que você não esta no lugar certo.
Que este mundo não lhe pertence e você não faz parte dele também ,e você tem uma imensa vontade de sumir.
Ir pra qualquer lugar do mundo que não tenha ninguém para te falar o que é certo ou  errado,que você não precise se preocupar com as pessoas, e mais nada .
Apenas viver, sentir a brisa tocar na tua pele,o cabelo esvoaçar com o vento,ver um lindo por do sol  encostada em uma árvore com um belo livro e relaxar. E quando se cansar de ficar la  pegar sair andando por ai sem rumo,sentir o cheio de dama da noite,andar,andar e andar.
Pois é disso que eu to precisando, é disso que eu sinto falta!Das coisas mais simples,dos pequenos detalhes.
Sinto falta daquele sorriso sincero que sempre melhora o meu humor.
Aquele olhar que me encanta,que me prende, que me traz confiança e toda segurança do mundo.
Sinto falta de um pouco de aventura, de loucura, inocência,ingenuidade,de molocagem,travessura...
Sinto falta de tanta mais tanta coisa que nem sei do que eu sinto mais falta  !

Um comentário:

  1. é lindo eu gostei muito
    você está certa é disso nós sentimos tanta falta
    sentimos falta da paz da calma do AMOR.

    ResponderExcluir