Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E agora o que me resta?

Acordo no meio da noite fico olhando para as estrelas e fico imaginando o que você está fazendo?
Será que está dormindo?Ou também está olhando as estrelas?
Olho nas estrelas e lembro de seu sorriso singelo, suas doces palavras...
Você tentando me animar e eu chata como sempre, nem dando  bola ou pelo menos aparentemente não.
Lembro de você me puxando para dançar e eu recusando (ficando toda sem graça)
Sinto o vento tocando minha pele, sinto como se fosse sua mão acariciando minha pele,você brincando com meus cabelos.
Fecho os olhos e posso até sentir aquele teu abraço apertado e gostoso e até mesmo sentir aquele cheiro suave da tua pele.
Abro os olhos,olho para as estrelas novamente e vejo como fui tola,como pude deixar  ir embora sem tentar lutar...Como fui burra e deixar a felicidade ir embora assim...em um estalar de Dedos....
E agora o que me resta?Apenas olhar as estrelas e imaginar o que você esta fazendo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário