Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LIVROS,LIVROS E MAIS LIVROS *---------------------*

Um dias desses estava eu e mais dois amigos em um shopping e parei em uma vitrine de uma livraria qualquer.Fiquei olhando atentamente a cada um deles como se eles tivessem falando comigo,literalmente vidrada diante deles.E olha que nem são livros do me u  género . minha amiga disse : nossa você gosta realmente de livros hem.
eu a respondi : sim prefiro os livros do que as pessoas,os livros não me magoam,com eles eu só tenho a ganhar...Além de aprender muito com ele,eu posso ser quem eu quiser e ir a qualquer lugar e alem do mais eu posso usar minha imaginação diferente dos filmes que já trazem tudo pronto para gente.( tá nem sei se foi exactamente essas palavras, mais foi mais ou menos isso que eu disse)
minha amiga tirou muito sarro da minha cara, quanto o meu amigo estava la em outra vitrini e ficou perdidinho e claro quis saber do que a louca tava rindo e a tonta aqui com cara de tacho.
Tá pode ser papo de NERDS,de louca ou sei la o que... mais venhamos e convenhamos que não deixa de ser verdade.
Literalmente eu tenho uma  verdadeira paixão pelos livros,é como se eles falassem comigo na verdade como se eu entrassem dentro deles!E isso é maravilhoso....
Cada livro novo é uma palavra ,um lugar,uma experiência,uma sensação nova. É um sentimento único,louco o qual  faz eu querer ler mais e mais...
Queria um dia realmente poder  fazer um texto sobre a minha paixão pelo livros,um texto decente não desse tipo... mais não sei se sou capaz de expressar com palavras o que eu sinto pelos livros *----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário