Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 13 de agosto de 2011

DESABAFO !

Como pode um dia nos acordamos mais apaixonados do que nunca e felizes... Sentindo que o dia que está por vir irá ser o melhor dia de sua vida...Der repente em uma fracção de segundos tudo se acaba...
Tudo parece tão sem graça,o sol já não brilha como antes, a alegria daquela pequena criança não é tão contagiante como antes...
Tudo parece perder o sentido,tudo por causa de um olhar,uma palavra ou até mesmo um silêncio.
Até o dia que me deparo com as minhas angustias e meus  medos e fico perplexa ao descobrir quem eu sou  e sinto uma raiva imensa de mim....
Como sou capaz de ser tão tola a ponto de deixar as pessoas fazerem quiserem de mim,pelos simples fato de ter medo de perde-los....
De quantas vezes que eu deixei de falar o que eu penso para não magoa-los ou até mesmo de lutar pelos meus ideias.
Eu olho para mim e vejo que sou uma idiota e se preocupa com todos,estou sempre pensando e fazendo  o possível  e o impossível pelos outros para não desapontar ninguém e sempre deixando a minha felicidade para depois....

Um comentário: