Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 13 de agosto de 2011

Casa Nova Vida Nova

É estranho como um sonho bobo de uma criança pode se tornar realidade depois de tantos anos.
Um sonho que hoje assusta aquela criança que  na verdade se tornou uma mulher.
Uma mulher cheio de sonhos duvidas e medos.
Sera que vai ser tudo como ela realmente sempre sonhou?
E as coisas que ela está deixando para atrás vai ficar apenas na memoria ou talvez vai embora com a  a antiga casa e toda sua infância?
Sinto-me como se alguém tivesse tirado uma parte de mim.como se tivessem tentando apagar as minhas memorias, as minhas lembranças e tudo que já vivi...
Eu sei que isso tudo é apenas mais uma pagina da minha vida que esta sendo virada... Mas tenho medo .
Medo  do que vai acontecer,medo do novo e do futuro que me espera....
Queria que isso fosse tão simples o quanto está sendo para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário