Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 19 de março de 2011

sonhei

Esta noite sonhei que você dizia que eu era sua e de mais ninguém.
Que planejávamos uma vida a dois, que tudo ia ser maravilhoso.
Teríamos nossa casa, iriamos conhecer o mundo a fora juntos.
Que íamos aproveitar a vida ao máximo e depois ter uma criança e mostrar pra ela os prazeres da vida e educa-la.
Depois ficaríamos velhinhos cheio de netinhos para contar nossas historias e claro sempre juntos e amando.
Mas der repente acordo e vejo que tudo não passou de um lindo sonho.

4 comentários:

  1. ai credo... isso foi pesadeloo...
    DESULIDED TOTAL....

    ResponderExcluir
  2. tonto soskosksoksoksos` olha quem resolveu ler meu blog

    ResponderExcluir
  3. é pq eu vi no twitter q vc atualizou... hehehe, e aii vc fala q sonhou com seu primo e escreve esse sonho... kkkkk COMEDIA

    ResponderExcluir
  4. aaaah isso aqui nao tem nada ve, eu sonhei com ele,maiis isso e apenas um texto ne soksosksoksosksoksok` nao tem nada ve comigo

    ResponderExcluir