Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


domingo, 13 de março de 2011

Instante

Sinto tantas coisas em um instante que fico confusa e não sei o que fazer...
são tantos medos,tantos sonhos,desejos,duvidas que martelam em minha cabeça que me deixa a cada dia que passa mais perdida.
Tento colocar tudo em ordem e quanto mais tento organizar meus pensamentos mais eu bagunço.
Meu coração doí,minha cabeça parece que vai explodir e eu não consigo saber o que quero.
Melhor  eu sei, só não sei se devo,se devo lutar pelos meus sonhos e meus ideias.... posso está cometendo o maior erro da minha vida e isso vai me custar muitos momentos e muitas pessoas
Me pego  pensando que pode ser meu maior erro e volto a estaca zero e não faço nada, fico na esperança que tudo aconteça sozinho ou que alguém me salve dessa loucura que é ficar presa dentro de si próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário