Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Neblina fria e sem graça


O céu está cinza, cheio de nuvens escondendo o sol entre elas.
Meu coração está cinza, cheio de nuvens e escondendo todo amor que existe nele.
Meu coração é como o céu: tem dias que está um azul claro e o sol mostra toda a sua alegria. Tem dias que está chuvoso, cheio de raios e trovoadas. Tem dias que fica nublado e sem graça, escondendo toda beleza do céu.
No momento, me encontro em uma bruma infinita, em um morro bem alto, onde me perco por toda neblina e umidade, o frio tomando conta de mim. Frio a ponto de congelar todas as coisas boas em mim... A minha ingenuidade, esperança, alegria e, principalmente, o amor...
Corro por todos os lados feitos uma maluca procurando nem que seja um raiozinho de sol para aquecer minha essência - ato em vão... Só encontro neblina e sinto muito medo de ficarem presos os restos de minha vida nesta neblina fria e sem graça.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sinais do Tempo

Um dia desses aí, um mestre me disse que para ter uma vida próspera e feliz temos que aprender a ler os sinais do tempo.
Fiquei pensando... Ler os sinais do tempo, o que seria isso?
Enquanto o mestre ficava falando, minha mente se perdeu nessa única pergunta e poucos momentos eu ouvia coisa ou outra que ele dizia - como ter censo critico, censo comum, pertence aos burros, que o grande problema do homem é a liberdade em excesso, eles ganham tempo e liberdade e não sabem o que fazer com isso.
Acaba a aula, o mestre se despede, e eu parto para biblioteca com minhas dúvidas, imaginando que la encontraria todas as respostas.
Chegando lá, é um barulho estrondoso que não permite meus pensamentos ir além. Até que paro, me concentro e torno a pensar...
O QUE É O TEMPO? E QUAIS SÃO OS SINAIS DO TEMPO?
Olho para os o lados, todos estão apressados para irem embora, toda aquela euforia para acabar tudo tão rápido, fazendo as coisas de qualquer jeito.
Meu mestre disse para perceber os sinais, e é isso que estou tentando. Mas ele está passando por desconhecido sob meu olhos.
Meu mestre disse que eu sou iluminada e percebo os sinais do tempo, que eu estou acompanhando o tempo, por isso sou uma jovem iluminada e feliz...
Mas olho para todos os lados e não encontro nenhum sinal...
Quais são os benditos sinas que se escondem, que se camuflam, que não permite que eu veja?
Ou será que sou eu que não consigo ver, não quero ver quais são os sinais?