Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cadê você nobre cavalheiro?

Nobre cavalheiro cadê você que prometeu voltar?
passaram se anos,meses, décadas e seculos e nada.... Você jurou perante a lua que sempre nos encontraríamos. Que sempre seria aquele homem nobre,astuto,amoroso,carinhoso... que me trataria como uma verdadeira princesa...
Vejo seu lindos olhos ( um verde e outro cor de mel) toda noite,sinto o cheiro da sua pele tatuado  em minha pele, seus cabelos preto e ondulado esvoaçando com o vendo, seu lindo sorriso com aquelas covinhas e sua barba mal feita com todo aquele seu charme... Sim eu vejo nos meus sonhos quando a cordo vejo que ainda não voltou para mim....Nobre cavalheiro quanto tempo demorara ainda ? Sinto falta de ti,preciso sentir teu corpo  seu cheiro... me sentir protegida novamente... sinto que estou sumindo pouco a pouco, volta logo meu cavalheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário