Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quanta falta você me faz....

Quando era pequena você sempre dizia que eu era um anjo que Deus mando,para alegrar a vida de todos,principalmente a sua.
Que a sua maior alegria foi poder me carregar no teu colo  pela primeira vez.
Que eu era e sempre seria seu orgulho.Orgulho de aquele anjinho crescer.
Você sempre dizia que estaria do meu lado sempre  para cuidar,falar o que é certo ou errado, se eu caísse iria me levantar e limpar as lágrimas caíssem dos meus olhos.Mas você não está aqui e eu....
Eu preciso de ti....Ah como preciso...Faz tanta falta....
Avó seja onde for que esteja saiba que sempre será meu anjo.Que foi com você que aprendi a dar meus primeiros passos,o que é  o amor,o que é certo ou errado,e principalmente ser quem eu sou.
Minha vida sem você já não é a mesma,já não tenho com quem tirar minhas duvidas,não tenho o s eu colo para chorar,e não tem você pra colocar ordem em tudo.
Ah como eu preciso de ti avó ...

Te amo muito avó ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário