Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


sábado, 3 de julho de 2010

Nostalgia

Tem dia que acordo olho pela janela e sinto a brisa da manha sob meu rosto e bate aquela nostalgia daqueles dias vividos na minha infância.São aqueles dias que  não encontramos sentido algum em  nossas vidas parece que tem um vazio enorme no peito e tudo que queremos e ficar deitada no quarto escuro e relembrando de todos os momentos e de pessoas que não voltam mais ...É quando vem aquela nostalgia gostosa de poder sentir como foi boa a  nossa infância.
O quanto era bom  ficar brincando de pique-esconde na rua,de escolinha,de dançar e de tantas outras coisas divertidas com os seus amigos
Quantas brigas bobas nos arrumávamos com os nossos amigos e depois de cinco minutos a gente ia la e fazia as pazes e estava tudo bem
Quantos namoricos,aqueles namoros ingénuos de pega um na mão do outro e anda por ai, de sentar do lado do outro juntinhos, como era tão puro e inocente esses amores
A claro também tinha os momentos com as nossas famílias,quem não lembras dos almoços aos domingos na casa da vovó .Com macarrão,frango e um monte de doce que a avó fazia pra agradar a gente.E claro as historias malucas que nossos avós nos contava a tarde e nos delirávamos com as aventuras e magia de tudo que ele nos contava.
Das noites mal dormidas,porque estava doente ou porque acordo no meio da noite e teve um pesadelo ai íamos correndo pra dormir no meio de nossos pais.
Eram momentos perfeitos,momentos que não voltam mais.Aqueles momentos que sempre ficaram guardados na nossa memoria em n ossos coraçãoes .

3 comentários:

  1. UAUUUU Pelo visto você ta com saudades da sua infancia... mas nao sei porque eu nao tenho tanta saudades assim, eu prefiro eu como sou hoje, das coisas que penso e faço hoje... minha infancia foi boa, mas o presente È MELHOR AINDAAA.... o que ja foi ja foi.... hsuahsuahsuahushuahs
    Claro que era bom brincar de tudo isso, mas sei la, nao fico pensando na minha infancia... pelo menos faz muito tempo que nao o faço...

    ResponderExcluir
  2. silvio é so um texto, não sinto tanta falta assim,e minha infancia não fodi exatamente assim, meus textos sempre tem um pouco de mim mais a maior parte dele é de um personagem :p

    ResponderExcluir
  3. Oi =Do seu tbm é bem legal (= obrigada por me seguir!!!

    vc é de onde???

    Beijão no ♥

    ResponderExcluir