Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
André Lucas De Almeida


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cansada


Cansada de viver nesse mundo, quais as pessoas só pensam em vaidade, dinheiro e vingança.
Cansada de levar esporros das pessoas que eu mais amo, quando eu só quero ajudá-los.
Cansada de viver nesta guerra interminável.
Cansada de todos querem minha opinião e simplesmente me repudiam ou ignoram.
Cansada de ouvir EU TE AMO. Mas se quer sentir verdadeiramente esse sentimento, já nem sei se ainda existe o AMOR.
Cansada de fingir esta tudo bem, quando eu mais quero é morrer.
A cada dia que passa me sinto mais vazia, como se mais nada fizesse sentido.
Como se aqui não fosse meu lugar.
Sigo  minha vida com a triste realidade que vira o amanha e que será pior.A espera do ultimo suspiro.

Um comentário:

  1. Flor adorei o texto,e ultimamente tbm estou cansada de tudo.
    To te seguindo e ve se da uma passadinha no meu !!!
    Beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir